Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sol escreve que Sócrates mentiu

Mentiu ao parlamento, mnetiu ao país, mente uma vez, mente sempre, mas há uma maioria relativa que gosta...e espera , com certeza, ganhar algo com isso...

Sócrates diz que é um insulto.

Entretanto, "Ingleses arquivam processo Freeport

Londres decidiu dar por encerrado o lado britânico das investigações à alegada corrupção para a aprovação do outlet de Alcochete. As autoridades portuguesas ficam sozinhas no caso. " ( Expresso), por isso o PM respira mais descansado, porque as águas de bacalhau começam a estar aí para "limpar" tudo.

E assim segue , cantando e rindo a vida portuguesa.

2 comentários:

Belisa disse...

Também tenho essa impressão. Tudo o que poderia ser algo de concreto se transforma numa farsa. Será que estou a ver errado...
Bjs

tulipa disse...

São estas notícias que me revoltam, pois o que eu gostaria mesmo, mesmo, mesmo muito é que "aqueles que voltaram a votar nele" ficassem "desempregados" nos próximos meses, assim como aconteceu na minha casa, na passado mês de Julho.
Isso sim seria justo!!!