domingo, 27 de março de 2011

Mudança da hora: párem com isso!!!

Ando meia zonza, creio que por causa da mudança da hora. Estou à espera ( não tenho conhecimentos técnicos suficientes ) que alguém lance uma petição para pararem com esta mudança da hora. A mim não me convencem com o argumento da poupança de energia. Aos russos também não. Já não voltarão a mudar a hora ( ouvi na TVE) . Espero ( sem esperança, porque isto de mudar a hora é outra maneira de trazerem o zé povinho pela rédea, sempre vão mandando alguma coisa os srs do mundo) que isto agora páre, por favor!!!
Ainda por cima,  Sócrates obteve uma vitória coreana de 93,3% de votos para secretário-geral do PS. Há quem tenha coragem!!!
E, a propósito da hora, deu-se ontem uma hora do planeta "para sensibilizar as opiniões para o aquecimento global". E eu pergunto-me se alguém gostaria de voltar aos tempos dos meus avós e ler à luz de uma vela... e digam-me por favor se o número de assaltos aumentou nessa hora ou não. A ideia pode ser muito bonita, mas estar à luz das velas só num jantar romântico... de resto, é um fait-divers...pois!!!
É igual às campanhas todas de sensibilização contra o lixo deitado pelo chão fora: vai tudo limpar matas, rios e tal, no ano seguinte , volta tudo a estar tudo igual... afinal funcionam estas campanhas? alguém avaliou o seu efeito???

Sem comentários: