sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cortina de fumo

Depois de um patético pedido de desculpas “contrito” e a promessa de não voltar a pecar ( leia-se não voltar a fumar - e nós queremos lá saber se ele fuma ou não , desde que não nos atire o fumo para os olhos!!!), o sr. PM ficou a pensar melhor e ataca com a expressão "calvinismo de morais radicais" quem o critica…afinal a contrição e o arrependimento não tinham sido, como se pressupunha, nem sérios nem convictos… acrescentou que a lei é boa e é para cumprir, pelos vistos , pelos outros todos e não por ele… O Sr. PM devia então fazer umas recomendações à ASAE: quando um incumpridor da lei se mostre arrependido da infracção e jurar que não volta a infringir a dita lei conhecida ou desconhecida, boa ou má para a saúde e/ou bolso, não se aplique a lei…Aliás o sr. PR também nunca viu nem atrás da cortina nenhum jornalista fumar… nos voos da presidência…

2 comentários:

bell disse...

Orwell tinha razão, "todos os animais são iguais, mas uns são mais iguais do que outros". Eles fazem as leis, mas as leis não são para eles.

(Uma coisa que ainda não percebi, o senhor fumou o cigarro todo ou só o acendeu ou fez menção de? Se o fumou, ninguém o avisou? Ia sozinho no avião? Ou o vício é tanto - e o desrespeito pelas normas também- que fumou e depois veio pedir desculpas?)

Meet New Friends disse...

Hi friends,

How are you and how was the day?

Excellent Information!! If you would like to see more great Tips & Information follow me..........
Discount London Hotels Information
Paris Hotels Information
Cheap New York Hotels | Discount New York Hotels
Best Investment Advice | Online Investment Information
Washington Hotels Information
Free Online Dating Tips
Web Hosting Resources Central
Online Casino Games
Video Information so, please use this websites for u & for your friends OR please don’t remove this comment.


Best Regards,
Meet New Peoples