Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cortina de fumo

Depois de um patético pedido de desculpas “contrito” e a promessa de não voltar a pecar ( leia-se não voltar a fumar - e nós queremos lá saber se ele fuma ou não , desde que não nos atire o fumo para os olhos!!!), o sr. PM ficou a pensar melhor e ataca com a expressão "calvinismo de morais radicais" quem o critica…afinal a contrição e o arrependimento não tinham sido, como se pressupunha, nem sérios nem convictos… acrescentou que a lei é boa e é para cumprir, pelos vistos , pelos outros todos e não por ele… O Sr. PM devia então fazer umas recomendações à ASAE: quando um incumpridor da lei se mostre arrependido da infracção e jurar que não volta a infringir a dita lei conhecida ou desconhecida, boa ou má para a saúde e/ou bolso, não se aplique a lei…Aliás o sr. PR também nunca viu nem atrás da cortina nenhum jornalista fumar… nos voos da presidência…

1 comentário:

Alda Serras disse...

Orwell tinha razão, "todos os animais são iguais, mas uns são mais iguais do que outros". Eles fazem as leis, mas as leis não são para eles.

(Uma coisa que ainda não percebi, o senhor fumou o cigarro todo ou só o acendeu ou fez menção de? Se o fumou, ninguém o avisou? Ia sozinho no avião? Ou o vício é tanto - e o desrespeito pelas normas também- que fumou e depois veio pedir desculpas?)