Decerto já terá descoberto que a inserção de imagens (de algumas, ou alguma, em particular) "alargou" a área de escrita e empurrou para o fim da página os dados técnicos do blogue?! Se inserir fotos, grafismos, imagens com menos de 450/500 pixéis de largura, tal nao deverá acontecer. Coisa semelhante aconteceu num dos meus blogues e resolvi dessa forma, embora me pareça que exista outra solução através da alteração dos valores do template.
Não sei quantos seremos mas que importa?! Um só que fosse e já valia a pena Aqui no mundo alguém que se condena A não ser conivente Na farsa do presente Não podemos mudar a hora da chegada Nem talvez a mais certa A da partida. Mas podemos fazer a descoberta Do que presta E não presta Nesta vida. E o que não presta é isto esta mentira Quotidiana. Esta comédia desumana E triste Que cobre de soturna maldição A própria indignação Que lhe resiste.
2 comentários:
Beijinhos!
;)
Decerto já terá descoberto que a inserção de imagens (de algumas, ou alguma, em particular) "alargou" a área de escrita e empurrou para o fim da página os dados técnicos do blogue?!
Se inserir fotos, grafismos, imagens com menos de 450/500 pixéis de largura, tal nao deverá acontecer.
Coisa semelhante aconteceu num dos meus blogues e resolvi dessa forma, embora me pareça que exista outra solução através da alteração dos valores do template.
Saúde.
Enviar um comentário