Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Professores suicidam-se: alguém é responsável!



Por algumas destas razões, por começar a sentir uma enorme tristeza, cada vez que subia as escadas da que eu sentira durante anos como minha escola e deixara de ser, porque a amargura me começava a minar a vida, por perceber que os "entendimentos" tornavam a minha/nossa luta inglória ( também porque muitos aceitam tudo com fantástica acomdação como se não tivessem alma nem coração nem fibra e t~em muito estômago) , por isso é que há um ano e tal tomei a decisão de sair dessa vida , enquanto mantinha ainda a minha sanidade mental para poder decidir com dignidade… É com muita mágoa que sei de casos como estes… Dos casos em que estas situações agravaram doenças latentes não se sabe, não se ouve falar… é minha convicção que este e o anterior governo causaram tal impacto negativo com as suas medidas que deviam ser julgados em tribunal pelo mal que causaram às pessoas individualmente e à educação em geral…

Sem comentários: