Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Big Brother no ME ... Eles andam aí...

http://educar.wordpress.com/2009/01/13/14941/

Mail chegado de fonte mais do que fidedigna, omitindo-se naturalmente a identificação e especificidades que permitam aborrecimentos aos remetentes:

Tu tb já o sabias. Mas imaginavas que eram pagos para andarem lá o dia inteiro?
A nossa amiga (XYZ) conhece um (há muito tempo) que lhe contou da recente contratação pelo ME. Ele foi contratado para andar todo o dia a ler os blogs mais lidos. É esse o seu trabalho no ME, e recebe para isso. às tantas foi contratado como GRI!
O “triste” do CAE foi à escola na 5ª feira passada e disse:
“Sabe que não é nada bom para a vossa imagem o que aparece nos blogs?”
Vê bem ao que isto chegou!



Ninguém quer acreditar, mas "eles" andam aí ... a controlar, a manobrar, a manipular... os polícias dos blogues... só me ocorre uma pergunta: isso serve a quem? a quê? à democracia... deixem-me rir...

Sem comentários: