Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Valentes deputados do PS

Acaba de ser chumbado o projecto do CDS que suspendia a avaliação de professores... O arauto da verdade, Augusto Santos Silva vangloriou-se, ainda antes da votação, da valentia dos deputados do Ps que não cederam a chantagens!!! Mas o sr. Ministro está muito enganado, se houve chantagem foi do próprio PS que impôs a disciplina de voto . Se tal foi necessário, entendo eu que alguns estariam indecisos, caso contrário não seria premente a mobilização por mail e sms que foi noticiada... assim sendo, estou eu convencida que a chantagem teve origem noutro lado. Daí que os valentes deputados socialistas , em particular, os que são (? foram? eram? algum dia terão sido? ) professores, escolheram manter o seu lugarzinho nas próximas listas do PS, que a vida está ruim e a crise não perdoa. Parabéns , srs. deputados, por não terem cedido à chantagem!... São uns valentes!!!

2 comentários:

João Soares disse...

Porque sou uma pessoa do Norte.Do frio, do granito, do mineral, do orvalho, da frescura agreste, sadia e homem novo, aberto, franco, directo. Vertical como as araucárias dos jardins do Palácio de Cristal ou suportando firme todos os ventos e Luz e sou as Palmeiras do Passeio Alegre.
Amo a Liberdade, ensino a Liberdade e respeito todos os amantes da Liberdade antes e depois de Abril!
Como avançar com carta de Atenas, Agenda 21 e outras matérias de interessa para a Educação Ambiental com representantes na AR que não amam a Liberdade e não amam os Docentes. Para já luto por dentro. Não sei o futuro. Mas enquanto dentro do sistema e enquanto Professor digo Não SS, NãoAntónio Inseguro, Não João Vergado e Não e Não Alberto Tristins!

NP66 disse...

Valente? Esse não é o Presidente da CMG! :P

Pois é... as "listinhas" pôem a cabeça de muita gente "a andar à roda". E de bico caladinho! :)