Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Interessantes novidades!

O partido do Governo agendou um grande comício nacional para o Porto no próximo dia 15, exactamente uma semana depois da Marcha da Indignação promovida pelos professores, que se vai realizar este sábado em Lisboa.
Público online ( 3/3/2008)

Os socialistas tinham «pré-programado» para sábado uma manifestação comemorativa do aniversário do Governo, mas a coincidência com a manifestação nacional de professores atirou com como os festejos do PS para dia 15, anunciou Augusto Santos Silva
Sol online (idem)

2 comentários:

Carminda Pinho disse...

Ahahahah!
São uns cretinos!

jcosta disse...

UMA SEMANA DE OURO, OU DE FILIGRANA

Está em marcha uma imparável semana de propaganda política que, numa inabilidade incompreensível, reincide, de novo, na diabolização dos professores, elegendo-os como o bode expiatório do que corre menos bem na sociedade portuguesa.

Ontem, o JN, num anúncio de página inteira dava o mote no acerto das hostilidades. Naturalmente um anúncio pago com o dinheiro espoliado aos professores e a outros trabalhadores da administração pública que, indecorosamente, viram as suas carreiras congeladas e os seus vencimentos degradados.

Hoje, a partir de um relatório da IGE (Inspecção Geral de Educação) a ministra, ela própria, apresenta resultados amplamente satisfatórios do desempenho da escola em vários quadrantes da sua actividade.
Pode continuar a ler em: http://www.aijesus.blogspot.com/